O DIA EM QUE A TERRA PAROU!
Hã!? Como assim!?
Hoje sofremos um caos virtual, ficamos sem acesso as redes sociais... internet(aqui em Manaus)... enfim, tudo parou de funcionar.
Fui levar meu Anjo Azul na alergista e ouvi no elevador: meu Deus! E agora!? Nada funciona! ouvi também, no mesmo elevador: não consigo falar com ninguém, as mensagens não estão sendo enviadas.
Fiquei ouvindo e pensando: Respondo ou não respondo? Não! Eu não respondi, até porque não perguntaram nada pra mim, porem fiquei pensando: Há 30 anos atrás não existia nada disso (internet, celular, rede sociais) e nós sobrevivíamos. Agora que temos toda essa tecnologia não conseguimos ficar sem ela, parece que fica tudo bagunçado sem internet. Confesso que por alguns segundos eu mesma cheguei a pensar: putz! E agora como irei chamar o UBER, ou como vou falar com marido para vir nos buscar? Aí eu disse para mim mesma: Hellôooo!!! É só ligar neh garotinha, e assim fiz.
Chegando em casa, deitei no chão do meu quarto e olhando para as arvores que balançavam com o vento me veio a seguinte reflexão:
- Ok! Isso aconteceu com as redes sociais, que se você perde o acesso, você vai lá e cria outro e começa tudo de novo, agora parafraseando, e se isso acontecesse com suas fotos? Me diz ai: suas fotos estão na nuvem, não estão? E fotos uma vez perdidas, perdidas para sempre.
Como você se sentiria se perdesse todas as fotos por conta desse pequeno blackout virtual?
Bom eu ficaria arrasada, choraria horrores.
Como cliente eu digo: preciso urgente revelar mais fotos e fazer novos álbuns.
Como Fotografa eu digo: não deixe de eternizar sua história, lembre-se sempre dos 3R’s
REGISTRE cada momento, eles são únicos.
REVELE, afinal aquele registro merece ser eternizado através das fotos impressas e dos álbuns.
RELEMBRE cada momento vivido, e chame a família e os amigos para relembrar com você.
Guarde isso no coração; registrar é congelar um pedaço do tempo, revelar é deixar vivo aquele momento inesquecível, e relembrar é contar sua história através da memória que um dia os seus olhos viram.
#04deoutubro2021